quarta-feira, 20 de junho de 2007

Festival Indie no Brasil!


Eu passo o dia inteiro fazendo nada, (quase, rs) pensando num plano infalível de fazer dinheiro cair do céu, pra eu poder comprar os ingressos, e ir honrrar a vinda do Magic Numbers no Brasil rs...O primeiro contato que eu tive com a banda, foi quando o perrotinha tocava uma música na pista a qual eu batia palmas em alguns espaços de tempo, (platplat) e o inglês era incrivel,uma espécie de: "eu to ligado no que esse cara ta falando". Eu fui procurar saber sobre a banda(...) o nome pra mim tem uma ligaçaO com Jardim de infância, eu imagino numeros voadores. Era (é) muito mais que isso, são gordinhos que fazer um rock bem bonitinho,umas baladinhas.. eu gosto desse tipo de rock,por quebrar a má impressãO que todas as pessoas tem, de que rock é do demonio e só faz poluição Sonora...
Vamos ao que interessa:

Para a felicidade de muita gente (entre elas, eu) os Rakes e o Magic Numbers desembarcarão em terras brasileiras em julho. Os ingleses dos Rakes vêm se destacando pelo som pesado e muito próximo do punk de origem. Se você quiser ouví-los, recomendo a música Violent. Já o Magic Numbers foi muito bem recebido pela crítica especializada e têm sido comparado ao grupo dos anos 70 The Mamas and Papas (exagero). Sua música é bem mais calma (posso dizer que é completamente o oposto dos Rakes). Para ter uma noção do ótimo trabalho deles, escute a canção Forever Lost. Shows no Circo Voador (Rio) e Via Funchal (Sampa) já foram confirmados. Seguem abaixo mais informações:

Circo Voador (RJ)
25 de julho (quarta) - Hurtmold, Lucas Santtana e Magic Numbers
26 de julho (quinta) - Moveis Coloniais de Acaju, Mombojo e The Rakes
R$ 100, R$ 50 (meia-entrada)

Via Funchal (SP)
26 de julho (quinta) - Hurtmold, Moptop e Magic Numbers
27 de julho (sexta) - Moveis Coloniais de Acaju, Mombojo e The Rakes
R$ 100, R$ 50 (meia-entrada)
Lara,

Nenhum comentário: