segunda-feira, 18 de junho de 2007

Bcc.




Opa tudo bem ae pessoal?!



Eu so Raphael Boccardo, mas so mais conhecido como Bcc.;]Nesse Blog q a Lala teve a ideia de falar sobre o rock atual e tambem sobre o rock que ja fez bastante historia ao passar de quase 6 decadas.Bom vou me apresentar .Eu tenho 18 anosestudo no cursinho etapa e curto i em balada alternativa(Principalmente na Dj onde eu conheci a Lala) e toco baixo e canto em uma banda chamada Leads Down.Minhas bandas preferidas sao Interpol;Rush;Belle And Sebastian;Joy Division;New Order;Strokes;Smiths;Circa Survive;Alexisonfire;Dallas Green.
Bem é isso tudo que vcs tem q sabe sobre mim



Noticia do dia: saiu mais 3 musicas do novo cd ainda nao lançadodo Interpol : The Scale / All Fired Up / Rest My Chemistry fora o single oficial The Heinrich Maneuver.Mas por enquanto os fãs vao ter q esperar mais 1 mes pro cd chegar.



Recomendaçao do Dia: On Letting Go - Circa Survive. Depois do primeiro album Juturna Circa Survive supreendeucom suas melodias marcantes e agora conseguiu fazer um albumde respeito com On Letting Go lançado esse ano.



http://www.youtube.com/watch?v=qSO1isYodpc&mode=related&search=

Um comentário:

Unknown disse...

entãoo
ótima ideia de vocês como já tinha dito ali pra lara, tomara que vocês levem isso pra frente, porque é muito legal.